sexta-feira, 19 de julho de 2013

Minha gatinha preta, que eu amo.

3 comentários:

  1. Que fofa!
    Amo os peludinhos - tenho cães fofos a vida toda.
    Também gostaria de ter gatos, mas é complicado com meus peludinhos, eles não aceitam e fico fora o dia todo então não dá pra educá-los.
    Amo gato preto!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dolores
    Obrigada pela visita e por me seguir,também estou te seguindo.
    Não tenho animaizinhos,já tive um cachorro.Quando ele se foi fez muita falta,eles se tornam nossos amigos de verdade.
    Bjs,tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dolores , também adoro gatos e tenho um, mais vim agradecer pela visita e por você estar me seguindo , só gostaria que você deixasse seu nome e e-mail para participar do sorteio do blog , sera muito bom ter vc por lá .bjs
    Marta

    ResponderExcluir

Powered By Blogger